RSS

Cochichos do Amor...

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

A última vez que escrevi já foi no ano passado! Dito assim até parece que já passaram tempos e tempos... E na realidade foi!

A cada dia que avanço, sinto-me mais longe do ano velho e todas as marcas que deixou. Há dias que ainda custam e os cochichos do Medo nos meus ouvidos relembram-me aquilo que eu fui, porque permiti que nisso me transformassem.

Mas a partir do ano novo, decidi escutar o AMOR e não mais o medo. As suas palavras dizem-me que cada dia é precioso e único e não posso prescindir de nenhum. Segredam-me que vou conseguir se acreditar nisso com toda a minha essência. E incentivam-me a acordar de manhã e procurar uma coisa boa que me faça sorrir o coração.

Porque hei-de ouvir o Medo, se tenho por companhia uma muito melhor influência?

Escolho os cochichos do AMOR!

0 comentários: