RSS

Retaliação do coração...

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Durante muito tempo andei de costas e ouvidos voltados ao que o meu coração me dizia. Tive momentos em que desejei com tanta força que deixasse de sentir tudo com tanta intensidade que agora, talvez por retaliação, ficou dormente!

Acho que já não sinto a vida da mesma maneira e isso deixa-me triste... não queria perder as cores!

Tenho medo de me transformar num adulto cinzento de chuva... Tenho medo de deixar de ver o sol da magia que nos rodeia... Tenho medo de deixar de andar de pantufas aos pulinhos pela casa a escorregar nas tapeçarias marroquinas da mãe...


Tenho mesmo de me reencontrar com o meu coração!

Desculpa ter-te silenciado...
Desculpa ter-te ignorado...
Desculpa ter-te traído...
Desculpa ter-te humilhado...
Desculpa ter-te carregado de cinza...
Desculpa ter-te magoado...

Preciso que voltes a bater com força e coragem, cheio de energia e esperança dentro de mim!
Pazes?

0 comentários: