RSS

Regras da Sensatez...

quarta-feira, 11 de março de 2009

Dizem as "Regras da Sensatez" para não voltares ao lugar onde já foste feliz... se assim é estou lixada com "F" de amor! ... Vou ter de voltar a São Miguel em Abril... 

Já amava aquela Terra antes de a conhecer e depois de lá ter estado foi difícil voltar para casa e não sentir que não era aqui que pertencia totalmente. Talvez seja um amor genético, uma parte da minha família veio de lá, vim a descobrir e aprofundar... 

Tem tanto de paraíso como de purgatório, no entanto todos os dias na sua ausência senti falta daquele verde, daquele mar e sim...daquelas vacas. Agora vou ter de voltar... e assim como foi à partida, também o regresso à ilha saberá a doce e amargo. 

O que realmente me doi é que sei que posso sempre lá ir, mas nunca poderei ficar. É como uma punição dos deuses... Podes ver, mas não podes ter... Quem tudo quis, tudo perdeu e este é meu preço a pagar. A ilha tornou-se demasiado pequena para tantas recordações que queremos deixar no lugar onde elas pertencem... o passado.

Por isso confirmam-se as regras da sensatez... pena eu ser pouco sensata e mais uma vez a Vida me pedir, à minha revelia, para lá voltar...

0 comentários: