RSS

Sexo e amizade...

quarta-feira, 25 de março de 2009

No outro dia, andava eu por aqui, nestes mundos virtuais, quando encontrei um curso muito interessante... Curiosa por saber, aprofundei a pesquisa e deparei-me com uns conteúdos ainda mais aprazíveis. 

Trata-se de uma formação, ministrada por uma psicóloga clínica/sexóloga, na qual durante uma hora por semana se abordarão temas como a anatomia feminina, técnicas de ginástica íntima, jogos eróticos entre outros assuntos, com o intuito de estimular a erotização e o prazer sexual. 

Pensei: Fixe! Vou engatar uma ou duas amigas doidas como eu e vamos aprender mais sobre como aperfeiçoar a técnica das cambalhotas. Liguei logo para elas, e tanto é certo como sabido que assentiram de imediato.

O problema é que depois, entusiasmadas já me diziam que a seguir a este curso podíamos ir juntas para aulas de sensualidade e dança no varão. Mas péra lá... oh meus amigos zzz... primeiro preciso de ganhar força de braços para isso. Um estrago de cada vez... Sexta começamos as aulas e depois a ver vamos, como diz o cego...!

Nos dias de hoje, já não se admite que nós mulheres não saibamos o que é o prazer, no verdadeiro "O" da palavra! Por isso cabe-nos aprender o máximo possível sobre o nosso corpo para podermos ensinar, guiar ou orientar os nossos interessados e queridos homens. 

Diga-se, de passagem, que eles acharam um piadão à nossa ideia... Até se voluntariaram para nos ajudar nos trabalhos de casa do curso e tudo... que simpáticos.

Pelo que sei, nenhuma de nós tem razões de queixa, muito pelo contrário, mas quanto mais soubermos e aprendermos, mais podemos dar e receber, capiche? Depois é treinar e treinar até aperfeiçoar a técnica.

Resumindo, SEXta feira tenho a certeza que nos vamos divertir bastante na nossa  "ladies afternoon". Os nossos homens que se preparem porque serão as nossas queridas cobaias. Será que se importarão?


1 comentários:

Graça Lourenço disse...

Muito me contas!!?????...............