RSS

Actualizações...

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Já cá não vinha desde o ano passado... tá difícil desacelerar o suficiente para dar para parar, escutar e escrever! Mas vou lá... não posso é deixar de tentar!

Resumo dos últimos tempos? Trabalho, trabalho, trabalho... depois aos fins de semana respiro, consigo ser feliz e depois... trabalho, trabalho, trabalho... e já se passou mais um dia, uma semana, um mês. Se isto é vida? Não! Isto é piloto automático em velocidade cruzeiro.


Adoro o meu serviço, rio imenso com os meus doentes e colegas, divirto-me e aprendo de verdade, converso um pouco, ouço muito e assim se passam os dias... mas 11 horas fechada no mesmo sítio não há santo que aguente!


Já falei com o meu chefe (que é excelente, diga-se!) a dizer que preciso de abrandar porque não quero comprometer a qualidade do meu desempenho por estar cansanda ou saturada e sei que ele já está a tratar do assunto de forma a agradar a gregos e troianos (compreendo que não seja fácil). Agora é só esperar...


Tenho a vida em stand-by... à espera de ter tempo para começar a viver de verdade. Assim que conseguir começar a sair às 17h (e não às 20h) vou mudar de casa e começar a morar a solo/dueto, inscrever-me no ginásio, perseguir um ou outro sonho, voltar a ler, estudar, meditar, namorar com os amigos em amenas cavaqueiras... só preciso de... TEMPO!


Há dias que aguardo serena, outros ansiosa, outros cansada, outros desanimada por não ver o fundo ao tacho mas tenho esperança... até lá... trabalho, trabalho, trabalho.

0 comentários: