RSS

Ditados de ditar a Vida...

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

"Quem espera desespera" mas... "quem espera sempre alcança" porque "água mole em pedra dura tanto bate até que fura".
Sim... "quem quer côco trepa" e "quem não chora não mama", por isso tanto trepei e chorei que finalmente consegui aquilo que queria!
Investindo "palavras de prata" e "silêncios de ouro" consegui o tal horário que tanto desejava e finalmente dei corda às roldanas da minha vida.

Já saio às 17h, já me inscrevi no ginásio, já li o livro que tanto procurava (Eclipse) e sim...finalmente já mudei de casa! 
A casinha tem pouca coisa, ainda é fria e faz eco, mas é a "minha" casa! 

Durante a semana ainda adormeço com os pés gelados e não tenho quem me proteja dos eternos pesadelos, isto de "um amor e uma cabana" não é bem verdade... um colchão sem buraco no meio faz muita falta, por isso só ao fim de semana é que tenho companhia maravilha!

Mas estou feliz... um dia de cada vez... sou feliz.

"A voz do povo é a voz de Deus".

0 comentários: