RSS

Expressão mental...

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Como em todas as profissões, os dias não são todos um mar de rosas, nem todas as pessoas doces como mel...

Recentemente comecei a trabalhar com uma senhora azeda como fel onde espinhos não faltam para cravar em qualquer desatento que se aproxime. Para mim é um castigo ter de trabalhar com ela, mas não posso permitir que isso afecte a qualidade da minha prestação de serviços... Mas que custa, custa!

Recentemente dei por mim a rir às gargalhadas mentalmente, quando, para fugir ao desconforto da sua presença, comecei a imaginar-me a exprimir através da mímica facial o que ela me fazia sentir.

Melhores imagens não encontrei! (ver imagem em anexo)

Moral da história, não devemos permitir que sentimentos negativos afectem a qualidade do nosso trabalho e por isso devemos manter-nos sóbrios e assertivos tanto quanto possível. Felizmente a nossa mente ninguém controla e com ela podemos rir e gozar muito com as situações, de forma a não frustrarmos.

Foi o que fiz e durante o sacrifício diverti-me imenso!

0 comentários: