RSS

Ontem fiz anos...

terça-feira, 20 de maio de 2008

Ontem foi o meu aniversário! Acordei bem disposta, e preparei-me com alegria para receber todos os meus presentes. Recebi:

- Mais uma oportunidade de acordar para a Vida

- O Amor do meu amor pela manhã

- Uma beijoca ainda em pijama, da minha mãe

- Um beijinho da Rússia, do meu pai

- Muito trabalhinho todo o dia que até consola

- Saúde para poder estar operacional

- Bastantes oportunidades de aprender e crescer

- Carinhos e lembranças dos meus amigos queridos (até às 23:59 eheh)...



Foi uma alegria! Cheguei do dia de trabalho eram 23 horas da noite, mas apesar do cansaço físico o meu coração vinha cheio do Amor que tinha recebido de todos os cantos do mundo!

E no fim de tudo ainda tive uma surpresa deliciosa... A essa hora, quando cheguei, esperava-me um prato cheio de batatas fritas e bife e um bolo maravilha feito pela minha mãe e avó, com duas velas improvisadas à lá minute, uma com um 2 e a outra em branco para podermos usar a imaginação todos os anos.

E as três, de pijama, quase à meia noite, lá cantámos os parabéns em surdina para não acordar a vizinhança e divertidas fizémos uma ceia de aniversário.

Adorei o meu dia de anos! Obrigada a todos por terem contribuído para a minha Felicidade!

1 comentários:

Andrea disse...

Muito bem... belo dia de Aniversário. Realmente não há nada melhor no mundo do que receber o amor e o carinho de quem mais gostamos...
E tu mereces, és e serás sempre uma pessoa muito querida para todos nós. Foste e continuas a ser uma lufada de ar fresco na nossa vida.
Bem hajas!!!
Uma grande beijoca desta amiga que gosta muito de ti.