RSS

Ano dos Sapos...

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Este ano de 2007 não está a ser nada fácil... Diz o calendário chinês que é o ano do Porco?! Qual quê!Foi um ano em engoli tantos sapos que imaginar-me a comer perninhas de rã já não me causa agonia...

Foi tempo de regresso à base, de liberdade condicional, de espera, de paciência, impotência, passividade, humilhações, cedências, insatisfação e intolerâncias... Ano produtivo, hein?

Felizmente, temos um ano novo à porta, e quando digo novo, quero mesmo dizer NOVO!
Chega de acomodações e queixumes... Isto de ficar até tarde, à espera que um dia, numa noite de nevoeiro, nos venham salvar de uma vida mediocre e desinteressante, onde somos conduzidos a cajado como ovelhas clonadas para onde os pastores querem, tem de acabar! Estou farta de ser ovelha que engole sapos de um porco que acha que manda na quinta. CHEGAAAA!

"O objectivo da vida é uma vida com objectivos"
, por isso, é por aqui que vou começar: estabelecer objectivos, com base numa séria e profunda introspecção. Perceber o que quero e não quero, o que tenho e o que me falta, o que me faz feliz e o que me entristece...

Não quero mais viver neste curral saturado e fedorento, cheio de vespas, pavões, vacas, porcos e coices que nem percebemos de onde vêm! Sou bicho dócil mas selvagem que precisa de liberdade para ser feliz!

0 comentários: