RSS

Um pouco de privacidade, por favor...

segunda-feira, 19 de novembro de 2007


Ando a encher o saco!!!

Cada vez mais parece que andamos num Big Brother gigante! É câmaras em tudo quanto é sítio... é no elevador, nos semáforos, no café, à entrada do serviço para ver se entramos a horas ou se ficamos muito tempo parados no corredor... eu sei lá! No trabalho, entram-nos constantemente pelas portas dos gabinetes adentro, vigiam onde andamos, com quem e há quanto tempo e por fim, quando chegamos a casa, achando que finalmente podemos ficar sossegados no nosso mundinho, pouco depois de fecharmos a porta do quarto logo entra alguém de seguida... SEM BATER! E como se não bastasse, de vez em quando lá tenho de espantar a minha avó da linha telefónica enquanto converso com uma amiga... será que ela não sabe que eu ouço a sua respiração?

Começo a achar que o único sítio onde posso realmente estar sozinha e à vontade é na casa de banho... e daí... Sabe Deus!

Cada vez mais anseio por um cantinho meu! Não precisa de ser muito grande, nem muito rico... basta que seja um sítio onde eu possa fechar a porta e deixar o mundo inteiro lá fora... Pareço um bomba relógio... em vez do bater do meu coração acho que começo a ouvir TIC TAC TIC TAC... Qualquer dia pensam que estou a virar kamikaze...

Enfim... só peço UM POUCO DE PRIVACIDADE, POR FAVOR...

0 comentários: