RSS

Sementes de Sonho...

terça-feira, 4 de março de 2008

Ultimamente não tenho tido oportunidade para aqui vir... a Vida passou dos 0 aos 100 em maior velocidade que um ferrari topo de gama e eu tenho de a acompanhar, para não perder a viagem!

"Quem semeia, colhe" - diz o ditado- e eu há muito que semeava em terreno viciado...
Infeliz, guardei as sementes na algibeira e pus-me ao caminho, procurando uma terra fértil onde pudesse tentar novamente. Vagueei na esperança e no cansaço mas não parei de buscar, porque estas sementes são especiais... Questionei se teria feito o melhor ao abandonar o terreno velho e seco... pelo menos era terra e embora amargos, sempre dava pequenos frutos.


Hoje olho para trás, e o meu coração não se arrepende da partida. Creio ter encontrado agora terra de luz para plantar e cuidar das minhas sementes... são mágicas e os seus frutos serão doces para mim e para o mundo.Vou cuidar delas e regá-las com muito empenho e amor...

Sementes de sonho são preciosas... não as podemos perder, deixar morrer ou permitir que os pássaros gulosos no-las comam.

Vou cuidar das minhas... sempre!


0 comentários: